CONSULTORIA

A consultoria permite aumentar os resultados financeiros do hotel com uma análise completa de canais de distribuição, estratégias de precificação, segmentação, relatórios e procedimentos, métricas de desempenho e inteligência de mercado.
O processo de Consultoria permite estudar e avaliar as oportunidades de crescimento de cada hotel, elaborando planos de ação específicos (por segmento), para atingir os objetivos propostos.
Alguns processos de consultoria também estão orientados a elaborar Orçamentos Comerciais, Objetivos de Vendas e Sistemas de Remuneração Variável para a equipe comercial.
Os projetos são personalizados, de acordo com as demandas e prioridades do cliente. A Oficina de Revenue tem desenvolvido mais de 25 projetos de consultoria para hotéis e pousadas desde 2015. Preferimos e somos especialistas em Revenue Management para hotéis e pousadas independentes, de até 100 apartamentos.

Os projetos de consultoria, em geral, têm uma duração mínima de 3 meses e máxima de 6 meses e permitem trabalhar com eficiência:

Estratégia comercial e oportunidades de crescimento por segmento
Estratégia Tarifária e posicionamento
ideal do produto
Estratégia de Canais de Distribuição para diminuir custos e aumentar os lucros em todas as temporadas
Procedimentos e métricas para medir resultados e aumentar a eficiência
Implementação correta do Revenue Management com relatórios e modelos de análise para utilizar no dia a dia
Elaboração de orçamentos comerciais e Modelos de Objetivos de Vendas com remuneração variável

Veja aqui alguns depoimentos dos nossos clientes:

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