QUEM SOMOS

Olá! Meu nome é Dolores Piñeiro e eu criei a Oficina de Revenue, que bom estar aqui com você!

Sou empreendedora, especialista em Revenue Management e Estratégia Comercial, e estou comprometida para te ajudar a vender melhor seu hotel, para ter mais crescimento e lucro em todas as temporadas.

Sou muito curiosa, adoro estudar, sou apaixonada pela leitura e pela análise de dados. Nasci em Buenos Aires, Argentina e me formei como Administradora de empresas em 1993 e como Jornalista em 2000.

Depois de uma carreira bem-sucedida trabalhando uma década em grandes bancos americanos, fui uma das primeiras Revenue Managers da hotelaria de Buenos Aires, comecei em 2003 como Revenue Manager do Caesar Park Buenos Aires e fui promovida para assumir novas funções no Brasil em 2004, primeiro em São Paulo (como Revenue Manager de um grupo de 5 hotéis) e depois no Rio de Janeiro. Em 2005 assumi a Direção de Vendas do Caesar Park Ipanema e em 2008 a Direção de Vendas do Sheraton Rio Hotel & Resort (até julho 2014).

Minha experiência de hotelaria está baseada no conhecimento das técnicas de Revenue Management aplicadas diretamente na tomada de decisões comerciais.

Tenho certeza de que o conhecimento conjunto de Revenue Management e estratégia comercial são fundamentais para seu desenvolvimento como vendedor na carreira de hotelaria.

Missão

Ensinar e ajudar a hotéis e pousadas independentes a implementar técnicas e procedimentos de Revenue Management junto com Estratégias de vendas efetivas para aumentar os lucros do hotel em todas as temporadas.

Valores

  • O propósito da Oficina de Revenue é ensinar, transmitir conhecimento de Revenue Management e Estratégia Comercial para que você possa aplicá-lo no seu hotel e assim consiga vender melhor, com menos custos e uma maior lucratividade para seu produto;
  • Honestidade, transparência e respeito, como bases fundamentais dos nossos relacionamentos profissionais e pessoais;
  • Acreditamos no enorme poder de transformação das pessoas e das empresas, baseado no conhecimento, a vontade de avançar e a determinação para “colocar mão na massa” e fazer acontecer;
  • Inovação: gostamos de fazer coisas novas, adoramos transitar novos caminhos de crescimento o tempo inteiro;
  • Acreditamos que todos merecemos uma vida próspera, com realizações e alegrias, utilizando os próprios talentos e habilidades
  • Para nós o sucesso é estar em movimento, avançando, sempre mais perto da meta. Não interessa a velocidade, o rumo certo é o mais importante;
  • A vida se faz de escolhas, de decisões e de ação! O importante é começar! Estamos sempre perto para te ajudar.

Desde que fundei a Oficina de Revenue em 2015, tenho ajudado a mais de 2,500 clientes a maximizar a receita e os lucros do hotel com a aplicação efetiva do Revenue Management e implementação de novas estratégias de distribuição, com consultorias e mentorias, cursos presenciais e cursos com vídeo aulas, em português e espanhol.

Fico muito feliz e realizada quando vejo os avanços e sucessos dos participantes das Oficinas de Revenue e cursos ao longo das 13 cidades do Brasil. Isto me motiva e impulsiona para desenvolver novos cursos e materiais de leitura e para levar os conteúdos da Oficina de Revenue para novos destinos do Brasil e do mundo.
Conta comigo para te ajudar a vender melhor, um grande abraço!

Dolores Piñeiro

Fundadora da Oficina de Revenue

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